sexta-feira, 6 de julho de 2012

E se eu mudar?


Eu só quero saber se o Mundo é realmente uma bosta ou se ainda devemos ter alguma esperança..Mas e se for?Quero dizer, se for mesmo uma bosta?Acho que não devemos para de lutar muito menos de sonhar ,mas parece pelo menos para mim que tem algo errado, pessoas erradas e vidas erradas.Sonhos errados e mortes erradas.Mas me pergunto,e daí ?Minha vida é ótima, moro e estudo bem, tenho uma boa família..Mas se eu voltar um ou quem sabe dois anos atrás eu vejo que meus sonhos continuam aqui,iguais.E pior,eu vejo que continuo a mesma menininha frágil e com medo.Sim,tenho medo, medo pelo meu futuro,não só  pelo meu futuro,pelo futuro desse Mundo injusto em que ninguém parece se importar,mas alguém La no fundo se importa,e o que isso muda?Nada. E é aqui que eu quero chegar, temos que nos esforçar para que nossos sonhos e nossas metas não caiam na mesmice. Para que em algum momento, algum de nós chegue em algum lugar,mude alguma coisa,e esse é o desafio,é fazer algo dentro de alguém ou de algum lugar cresça.É contagiar alguém com essa vontade de se importar,essa vontade de mudar.

Passo aqui esse desafio a você, cara leitora, caro leitor. Quero que passe adiante, de algum modo para alguma pessoa. Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário