segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uma nova tendência:Os Sneakers..



Lindo e fofo,caro e democrático.
Os tão polêmicos Sneakers chegaram chegando,fashionistas e famosas adquiriram a moda e eu claro vim aqui como a informante fashion para provar que mesmo sendo um pouco carinho e não tão fácil de usar o sneaker e lindo,fashion,e muito,muito confortável!
A cada temporada,os estilistas criam novas e na maioria das vezes tendências que fazem as fashionistas ficarem de mãos atadas antes de testar,Criação da estilista francesa Isabel Marant não foi diferente,ou será que só eu fiquei doida pra poder chamar um desses tênis de salto de MEU:Tão meu que tive que falar pra minha mãe comprar outro pra ela!Comprei o meu a uma semana na loja da ViaUno do shopping Itaigara aqui em Salvador,Paguei por cada um 249,90,na verdade eu realmente esperava que fosse mais caro,afinal alguns dias antes da compra eu passei uma tarde inteira vendo lojas online para escolher onde ia comprar o meu queridinho,e os preços variaram entre 300,00 e 500,00
Ah!Antes que desligue o computador e vá direto comprar o seu sneaker preciso falar que ele e um pouquinho democrático..Não se desespere,aqui vão algumas dicas pra te ajudar a arrasar no look junto a essa nova tendência.
 
O ideal para usar o sneaker e combiná-lo com pecas justinhas em baixo e mais folgadas em cima,por ele ser um pouco grandalhão nunca,jamais use ele Junto com uma calca boca de sino.
Por mais que o sneaker seja um sapato de salto e super tendência nessa temporada não vá usá-lo em festas sociais mesmo ele sendo maravilhoso ele continua sendo um tênis 
O melhor para usar com o sneaker são looks street ou esportivos,legging,short desfiado e calcas skinnes são as melhores amigas da nova tendência
Ah e cuidado com as meias,o melhor mesmo e usá-lo com meias soquete que não apareça,caso você seja fã prefira as meias calças de cores neutras afinal o tênis já e grande,caso misture com meias que vão ate o joelho pode dar a impressão de pernas mais curtinhas
Fique longe de: cintos,maxibolsas,bolsas na transversais e calças boca de sino.
Super aposte:Calça skinne ou legging e T-shirts divertidas.
 
Caso queira dar uma olhada vá na aba Onde Encontrar e de uma babada em alguns sneakers
Obrigada pela atenção,comente,divulgue e volte aqui com duvidas e sugestões afinal,estamos aqui para nos ajudarmos Beijoos 

Um comentário:

  1. eu amei a nova tendencia, sneakers são lindos!
    boa sorte com o novo blog flor, bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir